Edital de convocação

Na qualidade de síndico deste condomínio, sirvo-me do presente para convocar V. Sas. para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 28 de Outubro de 2017, Sábado, na sala de reuniões do próprio prédio, às 10h30 em primeira convocação, contando com a presença de pelo menos metade dos condôminos totais, ou às 11h em segunda convocação, no mesmo dia e local, com qualquer número de presentes, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia

Brasília-DF, 15 outubro de 2017.


Condôminos da SQS 406 Bloco C

Ref.: EDITAL DE CONVOCAÇÃO


Prezados,


Na qualidade de síndico deste condomínio, sirvo-me do presente para convocar V. Sas. para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 28 de Outubro de 2017, Sábado, na sala de reuniões do próprio prédio, às 10h30 em primeira convocação, contando com a presença de pelo menos metade dos condôminos totais, ou às 11h em segunda convocação, no mesmo dia e local, com qualquer número de presentes, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:


a) Apresentação do site do condomínio;


b) Eleição de um novo conselheiro fiscal;


c) Apresentação das realizações da atual gestão;


d) Apresentação de proposta de plano de investimento e manutenção para os próximos 12 meses no condomínio;


e) Aprovação de taxa entra;


f) Autorização para síndico Paulo Roberto Melo, votar e ser votado nas assembleias do SINDICONDOMÍNIO-DF.


g) Assuntos gerais.


Observações:


- É lícito aos senhores condôminos se fazerem representar na assembleia ora convocada por procuradores, munidos com procurações específicas.


- A ausência dos senhores condôminos não os desobriga de aceitarem como tácita concordância aos assuntos que forem tratados e deliberados.


- Os condôminos em atraso nos pagamentos das taxas condominiais não poderão votar nas deliberações.


Cordialmente,


Condomínio SQS 406 Bloco C
Paulo Roberto Melo
Síndico