Assembleia Geral Ordinária Convocada pelo Condomínio da SQS 406 Bloco C

Brasília-DF, 14 de julho de 2023

Na qualidade de síndico deste condomínio, sirvo-me do presente para convocá-los para participarem da Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 29 de julho de 2023 (sábado), no pilotis do próprio prédio, às 09h30 em primeira convocação, contando com a presença de pelo menos metade dos condôminos totais, ou às 10h em segunda convocação, no mesmo dia e local, com qualquer número de presentes, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

a) Apresentação e aprovação das contas da gestão julho de 2022 a junho de 2023;

b) Apresentação e aprovação da previsão orçamentária com a previsão de manutenção da atual taxa de condomínio;

c) Eleição de síndico, subsíndico e conselho fiscal;

Observações:

A realização desta assembleia é de extrema importância para o bom funcionamento e a transparência na administração do condomínio da SQS 406 Bloco C. Durante a assembleia, serão discutidos assuntos cruciais, como a prestação de contas da gestão no período de julho de 2022 a junho de 2023 e a aprovação da previsão orçamentária para o próximo período, com a manutenção da taxa de condomínio atual.

Além disso, haverá a eleição do síndico, subsíndico e conselho fiscal, cargos fundamentais para garantir a eficiência e representatividade na gestão do condomínio. É imprescindível a participação de todos os condôminos para que possamos tomar decisões coletivas e democráticas.

Ressaltamos que os senhores condôminos podem se fazer representar na assembleia por procuradores devidamente autorizados. Portanto, caso não possam comparecer pessoalmente, considerem a possibilidade de delegar seu voto a um representante de confiança.

É importante lembrar que a ausência dos condôminos não os isenta da responsabilidade de aceitar as decisões tomadas durante a assembleia. A participação de todos é fundamental para fortalecer a comunidade condominial e garantir a transparência na gestão do patrimônio coletivo.

Por fim, informamos que os condôminos em atraso nos pagamentos das taxas condominiais não terão direito a voto nas deliberações da assembleia. É essencial que todos estejam em dia com suas obrigações para que possamos conduzir os assuntos de interesse comum de forma justa e equilibrada.

Contamos com a presença de todos os condôminos no dia 29 de julho de 2023, às 09h30, no pilotis do próprio prédio, para que juntos possamos discutir e decidir os rumos do nosso condomínio.

Atenciosamente,

Paulo Roberto Melo Síndico do Condomínio da SQS 406 Bloco C

Brasília-DF, 14 de julho de 2023.

Condôminos da SQS 406 Bloco C

Ref.: EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Prezados,

a)    Apresentação e aprovação das contas da gestão julho de 2022 a junho de 2023;

b)    Apresentação e aprovação da previsão orçamentária com a previsão de manutenção da atual taxa de condomínio;

c)    Eleição de síndico, subsíndico e conselho fiscal;

Observações:

1.    É permitido aos senhores condôminos se fazerem representar na assembleia ora convocada por procuradores, munidos de procurações específicas.

2.    A ausência dos senhores condôminos não os desobriga de aceitar como tácita concordância os assuntos tratados e deliberados.

3.    Os condôminos em atraso nos pagamentos das taxas condominiais não poderão votar nas deliberações.

Cordialmente,

Condomínio SQS 406 Bloco C