Edital de convocação

Na qualidade de síndico deste condomínio, sirvo-me do presente para convocar V. Sas. para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 25 de novembro de 2017, Sábado, na sala de reuniões do próprio prédio, às 09h30 em primeira convocação, contando com a presença de pelo menos metade dos condôminos totais, ou às 10h em segunda convocação, no mesmo dia e local, com qualquer número de presentes, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia



Brasília-DF, 30 outubro de 2017.
Condôminos da SQS 406 Bloco C
Ref.: EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Prezados,
Na qualidade de síndico deste condomínio, sirvo-me do presente para convocar V. Sas. para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 25 de Novembro de 2017, Sábado, na sala de reuniões do próprio prédio, às 09h30 em primeira convocação, contando com a presença de pelo menos metade dos condôminos totais, ou às 10h em segunda convocação, no mesmo dia e local, com qualquer número de presentes, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:
a)    Apresentação do site do condomínio;
b)    Eleição de um novo conselheiro fiscal;
c)    Apresentação das realizações da atual gestão;
d)    Apresentação de proposta de plano de investimento e manutenção para os próximos 12 meses no condomínio;
e)    Aprovação de taxa entra;
f)     Autorização para síndico Paulo Roberto Melo, votar e ser votado nas assembleias do SINDICONDOMÍNIO-DF.
g)    Assuntos gerais.
Observações:
- É lícito aos senhores condôminos se fazerem representar na assembleia ora convocada por procuradores, munidos com procurações específicas.
- A ausência dos senhores condôminos não os desobriga de aceitarem como tácita concordância aos assuntos que forem tratados e deliberados.
- Os condôminos em atraso nos pagamentos das taxas condominiais não poderão votar nas deliberações.
                Cordialmente,



Condomínio SQS 406 Bloco C
Paulo Roberto Melo
Síndico


Postar um comentário

0 Comentários